quarta-feira, 28 de maio de 2008

Parabéns Lanceiros !



Hoje estamos há 4 anos juntos, neste dia relembro todos os momentos bons e dificuldades que passamos juntos . Vocês Lanceiros fazem parte da nossa história !
Muitas conquistas !
Muitas vitórias !
Mas o mais importante é a nossa união !

Parabenizo a cada um de vocês Lanceiros da Tradição !
A todos que passaram na nossa vida , a todos que nos ajudaram a ser o que hoje somos , o meu muito obrigada .
Amo vocês !

Beth Oliveira - Patrão e coordenadora do DTG Lanceiros da Tradição
Wizard Animation

6 comentários:

Unknown disse...

Só mesmo com fé, garra, luta e sabedoria se mantem acesa a chama da Tradicao ... parabens amigos, daqui, do outro lado do Oceano Atlantico, um grande beijo no coracao de todos voces. Beatriz Madruga

D.T.G.Lanceiros da Tradição disse...

Obrigada amiga querida, estes incentivos que fortalecem nossa tradição. Beijos do outro lado do Oceano

Diretor Fernando disse...

Parabéns por mais um ano desse grupo maravilhoso que me encantou desde o primeiro dia em que eu o vi dançar na praça.
Antes eu não conhecia o tradicionalismo, mas agora que eu o conheço eu tenho orgulho de dizer que eu o pratico dançando e fazendo parte de uma família tão maravilhosa como essa...Amo todos vocês Lanceiros da Tradição
Parabéns para nosso Grupo!!!!!!
Saúde e Felicidade!!!

Léo Barroco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo Barroco disse...

Aeeeeee
Parabéns pra nós!
grande abraço a todos os peões e beijo às prendas! :D

José Antonio Klaes Roig disse...

Gostaria de parabenizar ao blog e ao DTG Lanceiros da Tradição pela data e pela marca que se aproxima de quase 1.000 visitantes. E também a editora do blog e patrão do DTG pelo trabalho em prol da arte , da cultura e da educação gaúchas. tenho divulgado este blog como modelo de junção de tecnologia e educação, arte e cultura. Felicidades a todos os integrantes d blog e do DTG. Um abraço,

Modified by Blogger Tutorial

Lanceiros da Tradição ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP